sábado, 28 de março de 2009

quinta-feira, 19 de março de 2009

EMBRUTECIMENTO DOS CORAÇÕES


essa tirinha aí é do Jaiê Farias, parceiro de reclamaçoes em geral. A câimbra emocional produzida pela observação exaustiva da miséria carioca é um dos nossos HITS.

OS GOLS DA RODADA NO MSN


segunda-feira, 16 de março de 2009

Verdades inconvenientes I - 'Gênese do otário'



fica estabelecido que qualquer ser humano que entre em um estabelecimento comercial portando um papelzinho amassado nas mãos está autorizado a ser tratado como um trouxa.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Instinto Animal

O lenhador derrubou o tronco com toda força. Mesmo assim, ele caiu em pé. 

segunda-feira, 9 de março de 2009

many books, cd´s and dvd´s. But mostly books.


Não existe nada mais infantil do que se gabar da própria maturidade.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Talento

Considerou a caricatura ofensiva. Vingou-se com outro desenho. Uma linha de giz, no chão, com os contornos do autor.

Vocês precisam ver como sou feliz



Twitter,blog, fotolog, videolog, trololog, Hi5, multiply,myspace, myroom, myass, youtube, pornotube. Quando o orkut de seu tempo lhe é insuficiente, o homem respira a vanguarda do facebook. E mostra-se todo o tipo de dejeto existencial, tédios gigantescos envernizados pelo frescor desses catálogos ultra-estetizados. Nessa fuga do fantasma ontológico, o "novo homem" acena feliz para as próteses sensoriais - pentes de memória, olhos biônicos - e se reconhece na psicose da documentação banal. A experiência do registro superou o registro da experiência.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Da série "meu bebêzão erudito"



Fiz esse desenho quando tinha 6 anos, em 1984. É um sistema filosófico que abarca todas as questões possíveis, tais como verdade, conhecimento, moral, estética, lógica, experiência, DASEIN, subjetividade e vontade de potência. Algumas figuras notórias como RUSSEL, KANT, NIETZSCHE e EINSTEIN dão o ar de sua graça. Lembro de minha mãe preocupada na época, dizendo que eu não podia mexer com "querelas que operam nos mais torpes vetores das faculdades de juízo". Foi implacável em sua punição: Me colocou em frente à TV, para aprender o beabá da REDE GLOBO. Desde então, contraí uma surpreendente docilidade canina.

mamãe, "brigadão"