segunda-feira, 18 de maio de 2009

Bovinum Tremens



-Sr. Kokinos, o Clóvis já te comunicou sobre a minha decisão, não é?

-Sim, jovem.

-Sr. Kokinos, eu agradeço a chance que o senhor me deu de trabalhar na sua empresa. Infelizmente preciso dar vazão à meus projetos pessoais e terei que me desligar do serviço. Antes disso, porém, vim pessoalmente deixar um elogio e uma crítica em relação a sua empresa.

-Fique à vontade, Sandro.

-Seus funcionários são muito humildes, dóceis.. nada arrogantes, ninguém aqui se acha o rei da cocada preta, não consigo enxergar nenhum rastro de guerra entre egos, nada nada. Todos aqui tem muita noção do grau de qualidade da empresa, ninguém se acha grandes coisas, são muito coerentes, sim, muito coerentes, não há motivos para se sentir o máximo aqui dentro. Há um senso de justiça muito forte operando no ambiente.

-Puxa vida, Sandro! Que surpresa boa! Não é todo dia que a gente recebe um elogio desses. Nós, da POJUCA LTDA sempre primamos pela busca de um ambiente agradável, próativo e de uma ampla otimização dos recursos.
Mas...qual é a sua crítica?

-Vou ter que repetir tudo de novo, porra??

Nenhum comentário: