sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pequenos Contos Pedófilos e Incestuosos

Castigo

Na cama, ao fim de um bocejo, o pai acorda a mãe.

- Sua filha está chorando de novo.

- Vou levar a chupeta pra ela.

- Não, espera...deixa que eu vou.



Hereditário

Ele, em pé, olhava de cima a filha ajoelhada. Segurando a cabeça da menina com as duas mãos, empurrou até a garganta. Viu as lágrimas escorrerem. Em seguida, a baba. “Fresquinha que nem a mãe.”



O Brinquedo

Quanto mais o pai se divertia com a filha, mais ela entendia que aquilo não era brincadeira.



A Filha do Meio

- Pode tirar a calcinha, minha filha . Você é a próxima.



Visitas

Encolhida debaixo das cobertas. “Por que será que o papai está fechando a porta assim tão devagarinho?”



Já tá na Idade

- Senta aqui no colinho, minha filha.

- Não tenho mais idade pra isso, pai.

- Pelo contrário, agora é que você tem.



O Curioso

Não fazia por maldade. Só queria saber como era a sensação de ser pai e avô ao mesmo tempo.



Verdades

Pai é quem cria. E quem estupra.



Pai Coruja

- Então era por isso que você só chegava em casa de madrugada?

- ...

- Eu pago o dobro da sua mesada.



Questão de Condicionamento

Quando era bem pequena, o pai dizia que era bom. De chupar, de lamber. Num dia dizia que era de chocolate. No outro, de morango. No outro, de coco queimado. Dizia que ela tinha poderes mágicos. De aumentar coisas. Era só botar a mão e, inexplicavelmente, ficava maior. O final ela adorava. Todo mundo sabe como criança gosta de se lambuzar. Hoje, já mais grandinha, continua brincando com ele. E achando tudo muito normal.

Nenhum comentário: