quarta-feira, 15 de outubro de 2008

POR QUE TENHO MEDO DE ME APEGAR A UM BARBEIRO



Sempre evitei ficar FIEL à um barbeiro, aliás, barbeiro é um termo em extinção, cada vez mais vemos homens entrando nos werners da vida,amealhados pela nova onda métrow. Tô nessa também, passei a vida inteira cortando meu cabelo em barbeiros pitorescos no largo do machado. Tinha um na galeria CONDOR que os bancos eram carrinhos de formula 1 da década de 50. Era fudido demais, cada vez que eu ia lá minhas pernas estavam maiores e a 'sentada' no banco tornava-se mais desconfortável. Mudava de barbeiro então.Mas o fato é que nunca adotei um barbeiro oficial, aquele maluco de confiança que você sabe que deixará a tampa da lata em ótimo estado.Pra começar, meu formato de cabeça - um geóide ligeiramente planificado - nunca permitiu um corte vistoso, sempre saía com a cabeça maior, com as orelhas salientadas, com mullets e todo tipo de dejeto estético. O principal motivo para que eu nunca tenha escolhido um barbeiro pra cortar sempre, foi justamente o medo de encontrar um cara que cortasse meu cabelo com maestria. Tinha medo de que finalmente uma pessoa achasse um corte perfeito pra minha cabeça intrincada, e um belo dia essa pessoa MORRESSE. Sei que todo mundo vai perecer um dia, mas perder o barbeiro de confiança me traria um desamparo capilar, problema específico demais pra ser resolvido.
Corte fudido, sempre.

Nenhum comentário: